Aluguel de artigos para festas

Contato

Veja aqui uma lista das perguntas mais frequentes!

Se você não encontrou sua dúvida por aqui escreva para: contato@ellaarts.com.br

 

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE A LOCAÇÃO

 

1. Qualquer pessoa pode alugar?

Sim! Nosso showroom é aberto para decoradores, profissionais do ramo de eventos, pais e mães, noivas e qualquer pessoa que gosta de festejar!

 

2. Como funciona a locação?

Não há valor mínimo para alugar. Os valores das peças do acervo são unitários, ou seja, os preços variam muito de acordo com o material. Ex: peças de prata têm valor de locação superior a peças de cerâmica.

Se a festa é no sábado, o cliente pode retirar suas peças na sexta-feira, durante nosso horário comercial, e a devolução fica para segunda-feira também em horário comercial.

Dispomos de serviço de frete caso o cliente não possa retirar e/ou devolver.

 

3. Quanto custa a locação? Tem tabela de preços?

O preço varia de acordo com o material e tipo de peça. Não trabalhamos com tabela de preços, pois temos em nosso acervo mais de 7.000 variedades de peças que crescem mês a mês. Além disso, trabalhamos com peças únicas (garimpadas) que, em caso de avaria, não podem ser substituídas.

Assim como todas as locadoras, trabalhamos com valores de locação por diária. Caso o cliente queira ficar um período maior com as peças do acervo, nós negociamos o valor e trabalhamos com pacotes.

 

4.Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com todos os cartões de crédito, dinheiro, transferência bancária e boleto bancário.

 

5. E se eu atrasar e não entregar na data?

Em caso de atraso na devolução, cobramos o período que a peça ficou indisponível (meia diária de acréscimo, uma diária de acréscimo e assim por diante).

 

6. Não sou de SP. Posso alugar?

Sim, claro! Você pode retirar seu próprio material pessoalmente ou contratar uma transportadora e se responsabilizar pela entrega e retirada, assinando um termo de compromisso com a Ella Arts.

 

7. É necessário agendar visita no showroom?

Não é necessário agendar a visita. Se o seu projeto for grande e demandar mais tempo e espaço para separar as peças, recomendamos que seja agendado. Do contrário, ficamos abertos de segunda a sexta das 9h00 às 18h00 e ao sábados das 9h00 às 13h00.

 

 

SOBRE A ENTREGA E RETIRADA

 

8. Os materiais vêm embalados?

Sim, todos os materiais vão acondicionados em plástico bolha e acomodados na caixa plástica de forma que não gerem peso ou danifiquem o restante do material. Fornecemos a caixa e o plástico bolha para que as peças retornem do mesmo estado.

 

9. Vocês entregam e retiram o pedido?

Também existe a possibilidade do cliente contratar nosso frete, que entrega e retira o pedido.

 

10. É possível agendar horário de entrega e/ou retirada?

Sim. Lembrando que o custo do frete muda de acordo com o horário. Retiradas durante o período da madrugada são mais caros que as retiradas durante horário comercial.

 

11. Quais os valores de entrega e retirada?

Os valores dependem do conteúdo que foi locado, os horários, além do local de entrega e retirada. Ex: frete para entrega e retirada de móveis (ex. mesas e armários) custa mais caro que o frete para entregar peças menores.

 

 

SOBRE AS QUEBRAS E AVARIAS

 

12. Qual o procedimento se alguma peça quebra durante meu evento?

Se a peça foi quebrada durante o seu evento, na devolução será cobrada uma taxa de reposição do material. Todas as peças possuem um valor de reposição informado de antemão no próprio pedido formalizado. Não permitimos que o cliente se responsabilize pela compra da reposição, pois temos prazos para atender outros clientes e nos comprometemos com eles.

 

13. E se a peça vier quebrada?

Todas as peças saem intactas da loja e os nossos funcionários são treinados para acondicionar da melhor maneira possível. Caso tenha visto alguma lasca ou trinca na peça, por favor, envie uma foto para nossa equipe comercial relatando a avaria (contato@ellaarts.com.br). Sempre retiramos de nosso estoque os materiais depreciados para substituição por novas peças.

 

 

OUTRAS PERGUNTAS


14. Vocês realizam/montam festas?

Não. Nós somente alugamos e ajudamos nosso cliente a simular a mesa no showroom de acordo com a sua proposta. Para o cliente que deseja uma decoração mais minuciosa, indicamos alguns profissionais qualificados para decorar e montar uma festa.

 

15. Vocês vendem peças?

Periodicamente anunciamos um bazar de peças usadas. Por e-mail é possível ver algumas opções disponíveis: garimpo@ellaarts.com.br

 

16. Vocês fazem parcerias?

Consideramos parcerias comerciais muito importantes para qualquer negócio. Concedemos descontos e uma série de benefícios para clientes frequentes da nossa loja. Para pessoas que possuem interesse em permutas, basta escrever seu projeto e as contrapartidas (benefícios efetivos para a Ella Arts) para o e-mail: contato@ellaarts.com.br.

 

Viste nosso Show Room!

ELLA ARTS

Rua Simão Alvares, 73 – Pinheiros, São Paulo

Telefones: (11) 3294-5732 e (11) 3297-2565

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